Futebol Home São Paulo Times

Vai pro jogo? Reforço do São Paulo pode estrear contra o Flamengo

​Além de seu novo uniforme recém-lançado, o São Paulo pode ter mais uma novidade em campo para o duelo contra o Flamengo, dia 18 de julho, no Maracanã.

Carneiro tem apenas 22 anos e foi contratado junto ao Defensor

De acordo com o ​UOL Esportes, o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, contratado pelo Tricolor Paulista em abril deste ano, está 100% recuperado de lesão no púbis e deve aparecer entre os relacionados pra partida. Quem garante é o próprio comandante, Diego Aguirre.

“Quando ele [Carneiro] chegou ao clube sabemos de que necessitava de um tempo de recuperação. Estamos cuidando de não dar tanto minutos. É altamente provável de que esteja à disposição contra o Flamengo e seja convocado para esta partida”, afirmou.

Alex – Brasil 🇧🇷@kaknis

Com relação ao Carneiro, que nunca estréia, quero lembrar que o Dario Pereira teve vários problemas físicos antes de ser o que foi no SPFC. Tomara que tenhamos a mesma sorte com ele.

Antes de atuar oficialmente com a camisa são-paulina, Carneiro deve ser testado nos jogos-treino e amistosos que serão disputados pela equipe na primeira quinzena de julho.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.