Futebol Home São Paulo Times

Treino aberto indica possível time titular contra o Flamengo

No último sábado, o São Paulo treinou no Morumbi com a presença da torcida, que compareceu para celebrar o início da parceria entre o Tricolor e a adidas. O técnico Diego Aguirre comandou um coletivo com Joao Rojas entre os titulares.

Recém-contratado, o equatoriano que veio do Talleres-ARG disputou o primeiro trabalho coletivo com os novos companheiros e deixou boa impressão: aberto pela ponta direita, o meia-atacante buscou as jogadas e marcou um gol em rápido contra-ataque.

Os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton. Já o time suplente, de colete laranja, foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.

O treinador uruguaio acompanhou a atividade na beira do gramado e avaliou a chegada do equatoriano. “O Rojas é uma contratação que pedi. Somente dois dias de treino, não dá para fazer uma avaliação, porque tem muita coisa a trabalhar, mas pode ser um reforço importante”, disse Aguirre.

No segundo tempo do coletivo, o comandante promoveu algumas mudanças nas duas equipes, como a entrada do atacante Paulinho no lugar de Rojas, que seguiu a programação da comissão técnica e fez um trabalho com a preparação física na reta final do treino.

Após receberem folga neste domingo, os jogadores devem se reapresentar na segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Já na quarta-feira (4), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, está agendado um jogo-treino contra o Red Bull Brasil – o duelo será fechado.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.