Futebol Home São Paulo Times

Veja como foi a entrevista de Diego Aguirre no São Paulo

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, deu entrevista neste sábado, no Morumbi, após treinamento aberto à torcida para apresentação dos novos uniformes de treino do Tricolor. Os principais temas foram reforços, o futuro de Cueva e a possível estreia de Gonzalo Carneiro, contratado em abril.


Sobre mais contratações (até aqui, nessa janela, o time acertou com o meia-atacante Rojas), Aguirre disse que é possível a chegada de um jogador para o lugar de Petros, negociado com o Al-Nassr.

– A saída de Petros é uma perda importante. Jogador que tem influência dentro do grupo e no campo. Mas são coisas que acontecem. Temos que olhar para frente. Pode ser que contrate um jogador para essa posição. Mas ainda não temos certeza. Talvez nos próximos dias – declarou.

Cueva, que terá férias até o dia 9, depois de jogar a Copa do Mundo pelo Peru, continua na vitrine do São Paulo para venda. Mas, se nada aparecer, o técnico uruguaio pretende utilizá-lo.

– Existe a possibilidade de o Cueva ser vendido. Estamos esperando o que acontece no mercado agora. E estamos com a expectativa do que vai acontecer. Se não for, logicamente vamos contar com ele. Mas é possível que ele seja vendido – acrescentou o treinador.

Sobre Gonzalo Carneiro, que chegou com pubalgia e ainda não estreou, Aguirre vê a possibilidade de ele ser relacionado para o duelo contra o Flamengo, dia 18 de julho, no Maracanã.

– Quando veio sabíamos que teria um tempo de recuperação. Está melhor. Treinando sempre. Estamos cuidando de não dar tantos minutos a ele. É altamente provável que esteja à disposição e relacionado contra o Flamengo – completou Aguirre.

O elenco do São Paulo terá folga neste domingo e volta a treinar em dois períodos na segunda-feira. Pela manhã, no CT da Barra Funda, e, de tarde, no CT de Cotia, onde a equipe ficará concentrada até o sábado. Há programação de jogos-treinos e amistosos.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.