Futebol Home São Paulo Times

São Paulo empata com Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes

Tricolor busca virada, mas deixa o time paranaense empatar, fazendo apenas um ponto em casa

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018, na noite desta quinta-feira, dia 28 de junho, o São Paulo recebeu o Coritiba, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Após sair atrás no marcador, o Tricolor buscou a virada com Gabriel Rodrigues e Hugo, ambos de cabeça, mas cedeu o empate, ficando em 2 a 2.

O Tricolor Paulista iniciou a caminhada pelo título Nacional diante do Bahia, em Salvador. Com gol de Geovane, o São Paulo venceu por 1 a 0 e figurou entre os primeiros do Grupo A. Para o primeiro jogo em casa, o técnico Marcos Vizolli foi com algumas mudanças. Em relação ao primeiro jogo, foram duas substituições, Morais e Murilo no lugar de Tuta e Paulo Henrique Genova, respectivamente.

Com isso, o Tricolor foi a campo com Lucas Paes, Morais, Hugo e Kal; Marcos JR, Geovane, Murilo e Gabiga; Foguete, Vinícius Garcia e Gabriel Rodrigues. Logo aos 5 minutos, Lucas Paes fez duas defesas seguidas, mas na terceira tentativa no mesmo lance, Kady abriu o placar para o Coritiba. O Tricolor ficou mais ligado no jogo, e aos 11 minutos carimbou o travessão. Após cobrança de escanteio, Gabriel Rodrigues cabeceou, no rebote, Vinicius Garcia mandou por cima do gol. Aos 25 minutos, o atacante acertou o alvo em cheio. Geovane cruzou e Gabriel Rodrigues, de cabeça, deixou tudo igual.

Aos 26 minutos, o São Paulo ficou com um jogador a mais em campo. Matheus Marcelo acertou Marcos Jr no meio do campo e o árbitro o expulsou de forma direta. Para o segundo tempo, Vizolli voltou mais ofensivo, tirando Morais para a entrada de Oliveira. Logo no primeiro lance, Murilo soltou o pé e o goleiro colocou para escanteio.

Na cobrança, feita por Geovane, mais um gol de cabeça, dessa vez do zagueiro Hugo. A virada Tricolor, 2 a 1. Mas a vantagem durou apebas sete minutos, aos 9, em cruzamento pós contra-ataque, Evandro deixou tudo igual. Aos 15 minutos, Belão entrou na vaga de Murilo. Gabriel Rodrigues levava perigo de cabeça, enquanto Oliveira finalizou de primeira, mas a bola subiu. O São Paulo buscava o resultado.

Para dar ainda mais força ao ataque e altura, Vizolli sacou Vinicius Garcia para a entrada de Pedro Bortoluzo. O Tricolor chegava na área, mas precisava acertar o último passe. Na última parada para substituição, Calebe entrou na vaga de Gabriel Rodrigues, mas o placar não se alterou, ficando no empate em 2 a 2.

O São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 5 de julho, em Recife, diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda. A partida está marcada para às 21h15.

São Paulo: Lucas Paes, Morais (Oliveira), Hugo e Kal; Marcos JR, Geovane, Murilo (Belão) e Gabiga; Foguete, Vinícius Garcia (Pedro Bortoluzo) e Gabriel Rodrigues (Calebe)
Técnico: Marcos Vizolli.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.