Futebol Home São Paulo Times

Possível nova camisa do São Paulo, fabricada pela Adidas, vaza na internet! Veja

Nesta temporada o São Paulo fechou parceria com a Adidas para a confecção dos materiais esportivos do clube. E no próximo dia 18, retorno do Brasileirão, na partida contra o Flamengo, o Tricolor deve entrar em campo com a nova camisa.

A Adidas irá substituir a Under Armour e fechou uma parceria com o Tricolor até dezembro de 2023.

Neste sábado (30), `às 09h30, o Tricolor irá realizar um treino aberto, no Morumbi, para apresentar o novo uniforme de treino. Esta será a oportunidade para a torcida se reencontrar com os jogadores, após a pausa para a disputa da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, o possível novo uniforme vazou na internet na noite desta quinta-feira (28).

Veja como seria:

Foto: Redes sociais

Essa é a terceira vez que a Adidas está patrocinando o São Paulo. A primeira vez aconteceu entre os anos de 1986 a 1990, a segunda aconteceu entre os anos de 1996 e 1999, época em que o Tricolor conquistou seu 19º Campeonato Paulista, em 98.

Para a camisa oficial, a expectativa é pelo retorno das faixas e o emblema do clube no peito, realocando a marca do patrocinador para o abdômen. Isso era um pedido antigo da torcida. O novo uniforme deve fazer uma alusão ao modelo que foi utilizado no Mundial de Clubes da Fifa, em 2005.

O anúncio foi feito no dia 08 de Junho, pelo próprio São Paulo, através de sua rede social:

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Aconteceu mesmo, pessoal. Teremos !

João Vitor Menin

@jvitormenin

A força de um grande time está na torcida e no peso da camisa. O @Bancointer ouviu a torcida do @SaoPauloFC e vamos contribuir para dar ao escudo tricolor o destaque que ele merece. Vamos ter #FaixasNoPeito!! Parabéns, Torcedor! Essa conquista é sua!

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.