Futebol Home São Paulo Times

Elenco aprimora construção de jogadas em treino no CT

Não faltou suor no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta sexta-feira (29). Após manhã com testes e trabalhos táticos, o elenco aprimorou os movimentos ofensivos nesta tarde sob o comando de Diego Aguirre e finalizou o intenso dia de preparação na intertemporada.

Após o aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos, os atletas trabalharam as jogadas de ataques e exigiram bastante dos zagueiros e dos goleiros, que tinham a missão de conter as investidas. Pelas pontas e em trocas de passes pelos meios, os homens de frente buscavam o gol antes de calibrar a pontaria.

Entre um ataque e outro, o treinador uruguaio também exercitou a rebatida do sistema ofensivo e comandou finalizações individuais com os atacantes. Os cruzamentos e a movimentação rápida para confundir a marcação também receberam atenção especial da comissão técnica, que avançou com os ajustes nesta pausa devido à Copa do Mundo na Rússia.

Após as atividades, os são-paulinos foram liberados para recarregar a bateria em casa com os familiares, já que ficaram concentrados no CT de quinta para sexta-feira e treinaram em período integral (manhã e tarde) nestes dois dias.

Neste sábado (30), às 9h30, no Morumbi, em atividade que marcará a estreia dos novos uniformes de treino da adidas, o elenco retomará a preparação. Para celebrar o marco inicial da parceria entre o clube e a adidas, o torcedor terá a oportunidade de acompanhar de perto este momento: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo estará aberto para receber a torcida.

Site Oficial

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.