Futebol Home São Paulo Times

São Paulo trabalhará em dois períodos para voltar em alto nível

Querendo manter o bom nível apresentado antes da pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo deve intensificar seu ritmo de treino antes do retorno das competições oficiais. O Tricolor trabalhará em dois períodos nas próximas quinta e sexta e terá folga apenas no domingo.

A programação foi feita pela comissão técnica de Diego Aguirre que pretende tirar o máximo de seus atletas durante os trabalhos no CT da Barra Funda.

No sábado, o São Paulo trabalhará apenas no período da manhã. Os jogadores serão liberados depois do horário do almoço e ganharão folga no fim de semana.

Após isso, o elenco deve ficar concentrado em Cotia, onde treinam os jogadores das categorias de base do Tricolor. Até o momento, nenhum amistoso foi marcado, mas o Tricolor certamente fará jogos-treino.

Na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo corre atrás do líder Flamengo em busca da liderança da competição. As equipes se enfrentam no próximo dia 18. Vale lembrar que o time ainda está na segunda fase da Copa Sul-Americana e enfrenta o Colón, da Argentina.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.