Futebol Home São Paulo Times

Joao Rojas vai a campo pela primeira vez com novos companheiros

Joao Rojas já está integrado ao elenco. Nesta quinta-feira (28), após atividades físicas pela manhã com os preparadores, o equatoriano foi integrado ao grupo e trabalhou com os novos companheiros pela primeira vez no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Nos últimos dias, antes de ficar à disposição da comissão técnica, o equatoriano resolveu questões burocráticas e realizou os exames médicos para cumprir a programação do clube. Agora, porém, o meia-atacante que veio do Talleres-ARG está pronto para reforçar o grupo de Diego Aguirre.

Nestes novos ajustes de intertemporada, que complementaram os exercícios realizados pela manhã e contou com a presença de alguns jovens atletas do CFA Laudo Natel, os jogadores fizeram atividades técnicas em campo reduzidos com enfrentamentos entre duas equipes.

Dinâmico e similar ao treino anterior, o trabalho também calibrou a pontaria dos atletas e deu trabalho aos goleiros já que a área reduzida de jogo permitia um número maior de finalizações.

Por fim, no REFFIS, uma atividade regenerativa minimizou o desgaste físico dos são-paulinos neste primeiro dia de treino em período integral (manhã e tarde) na intertemporada nesta pausa devido à Copa do Mundo.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.