Futebol Home São Paulo Times

De saída do São Paulo, jogador deixa um recado

Ao que parece, o mundo árabe está mesmo observando o mercado brasileiro com olhar especial. Desta vez, Petros, do São Paulo, foi o alvo dos sauditas. O meia foi negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e só depende de questões burocráticas para confirmar sua saída, apesar de já ter sido anunciado por seu futuro clube nas redes sociais, de acordo com a Gazeta Esportiva.

Contratado há um ano junto ao Bétis da Espanha, o jogador fez 52 partidas pelo Tricolor Paulista e marcou um gol. Peça importante no time que acabou conseguindo livrar o São Paulo do rebaixamento na última temporada, Petros se despediu da torcida dizendo que a proposta era irrecusável e que vai embora com o sentimento de “dever cumprido”.

Petrus São Paulo

 

“Em um clube da grandeza do São Paulo Futebol Clube não basta só jogar futebol. Não é o simples ato de entrar em campo que vale. Sinceramente, saio com o sentimento de dever cumprido. Cheguei em uma situação muito complicada, talvez a pior da história do São Paulo e saio muito honrado, muito feliz, porque seguramente não fui um dos melhores que passou por aqui, mas eu ajudei a resgatar o brio, a coragem e a fé desse clube”, disse o camisa 6.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.