Futebol Home São Paulo Times

Jogador deixa recado no São Paulo sobre a volta após Copa do Mundo

Nada como descansar durante algumas semanas após conquistar um grande resultado para ficar tranquilo. Depois de um início de ano trôpego, o São Paulo entrou no recesso da Copa em paz consigo mesmo. E isso pode se aplicar também a ​Diego Souza.

Sao Paulo v Atletico MG - Brasileirao Series A 2018

O atacante por pouco não deixou o Morumbi, mas acabou permanecendo depois de muita conversa e muita paciência para se readaptar. Hoje o camisa 9 se sente feliz no clube e promete voltar aos trabalhos cheio de gás:

“Estou adaptado e feliz com a equipe, que ganhou corpo durante a temporada. Com o time bem, todos ficam bem. Que a gente consiga prolongar esta boa fase no segundo semestre. Recarregamos a bateria nesta pausa para a Copa do Mundo e vamos trabalhar bastante agora neste período de ajustes. Temos o objetivo de acirrar a disputa pelos primeiros lugares, e por isso voltaremos focados”, assegurou ao ​site oficial.

No momento, o Tricolor está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, atrás apenas de Atlético-MG e Flamengo. O primeiro confronto pós-Copa será justamente contra o Rubro-Negro, atual líder, dia 18 de julho, no Maracanã.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.