Futebol Home São Paulo Times

Elenco se reapresenta e inicia período de ajustes

O elenco está de volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda! Nesta terça-feira (26), após um período de descanso nesta pausa para a disputa da Copa do Mundo de 2018, os jogadores se reapresentaram para o primeiro dia de trabalho de olho nas sequências do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.

Recém-contratado, o equatoriano Joao Rojas (ex-Talleres, da Argentina) foi recepcionado pelo compatriota Arboleda, recebeu as boas-vindas do técnico Diego Aguirre e conheceu um pouco mais sobre a história do clube com os campeões Raí e Ricardo Rocha, que recordaram as conquistas na década de 90.

Na chegada ao CT, antes das atividades, os atletas colocaram a resenha em dia e mataram a saudade uns dos outros: foram aproximadamente dez dias livres, desde o triunfo sobre o Vitória por 3 a 0 no, no Morumbi, válido pela 12ª rodada da competição nacional.

Na sequência, os jogadores fizeram exercícios físicos e aeróbios na academia do REFFIS e depois se reuniram com a comissão técnica, que passou a programação para este período de preparação até o final do mundial. Ainda nesta terça-feira está prevista uma atividade com bola no gramado – será divulgada posteriormente.

Com 23 pontos, o São Paulo ocupa a terceira colocação no Brasileiro, atrás apenas de Atlético-MG (também com 23 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate) e Flamengo (27). O primeiro compromisso da equipe no retorno será justamente diante dos cariocas, no Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.