Futebol Home São Paulo Times

Bruno e Edimar voltam e São Paulo estipula prazo para volta de Cueva

O São Paulo já iniciou sua preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana no próximo mês. Em seu segundo dia de treinos após a folga do meio de ano, o Tricolor contou com os retornos dos laterais Bruno e Edimar, que estavam machucados antes da parada para a Copa do Mundo e estão recuperados. O técnico Diego Aguirre comandou um treino leve, em campo reduzido, e montou um circuito com obstáculos para auxiliar na preparação física dos atletas.

Durante as atividades, a comissão técnica cobrou intensidade do elenco e fez um trabalho com bola. O grupo de jogadores foi dividido em três e, enquanto dois duelavam em um treino com obstáculos no meio de campo e duas pequenas traves para cada equipe, o outro trabalhava com os preparadores físicos em um espaço ao lado. Os grupos se dividiram até o fim da atividade.

A diretoria tricolor também definiu uma data para o peruano Cueva retornar aos treinos no CT da Barra Funda. Eliminado da Copa do Mundo com a seleção de seu país, o meio-campista deve retornar ao clube do Morumbi no dia 9 de julho. A tendência, no entanto, é de que ele receba algumas propostas de clubes do exterior e deixe o São Paulo antes da data estipulada. Neste momento, entretanto, ainda não há propostas oficiais pelo camisa 10 do time de Diego Aguirre.

Por fim, o recém-contratado meia-atacante Joao Rojas não apareceu no campo. O equatoriano passou a manhã desta quarta realizando exames médicos e resolvendo pendências burocráticas para regularizar sua situação no Brasil. O São Paulo se reapresenta na próxima quinta para a sequência dos trabalhos preparatórios para o retorno das competições no segundo semestre. Os jornalistas, desta vez, não terão acesso ao centro de treinamento tricolor.

O próximo desafio da equipe será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão e o Tricolor tem um confronto direto diante do líder do campeonato.

 

Fonte: Lance

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.