Futebol Home São Paulo Times

Wellington Nem lembra passagem pelo São Paulo: “Não foi como eu esperava”

Wellington Nem esteve recentemente defendendo a camisa do São Paulo. Uma passagem na qual o atacante sofreu com lesões e não conseguiu mostrar seu futebol. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador do Shakhtar Donetsk falou deste momento na sua carreira.

O jogador lamentou que as diversas lesões que teve quando defendia o time do Morumbi não o permitiram mostrar seu futebol com a camisa do clube. Mas se mostrou grato com o tempo que esteve no clube.

“Infelizmente, a minha passagem pelo São Paulo não foi da forma como eu esperava. Vim com muita expectativa de fazer um bom trabalho e sei que a torcida depositava sua confiança em mim. Mas tive lesões que atrapalharam o meu desempenho e não me deixaram produzir o que sou capaz. Mas sou muito grato por ter vestido uma camisa tão importante do futebol brasileiro”, disse.

Wellington Nem saiu do São Paulo no final de 2017. O atacante disse que vem sendo sondado por equipes brasileiras e do exterior, mas admite que uma possível liberação para outro time não deve vir facilmente por parte do time ucraniano.

“Sondagens sempre chegam, inclusive de times brasileiros. Mas sabemos que o Shakhtar é um clube que dificilmente libera seus jogadores por valores abaixo do que eles investiram. Tenho contrato aqui com mais dois anos e espero conquistar coisas boas com a camisa do Shakthar”, disse.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.