Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem interesse na contratação de lateral que atua na Espanha

O São Paulo corre atrás de reforços durante essa parada para a Copa do Mundo. Depois de anunciar o atacante equatoriano Joao Rojas, o Tricolor analisa a contratação de Michel Macedo, lateral-direito do Las Palmas. O jogador viria para suprir uma posição carente no elenco, já que Militão deve sair ao final do contrato e Régis está afastado por problemas pessoais.

O lateral de 28 anos tem contrato com o clube espanhol até o dia 30 desse mês, e por isso pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Dessa forma, o São Paulo só gastaria com luvas e salários.

Segundo o Globoesporte.com, Raí, diretor-executivo de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente de futebol, conversam com os representantes do jogador, que aguarda a definição de seu futuro no Rio de Janeiro. Uma primeira proposta foi feita, mas as tratativas não evoluíram.

Com passagem pelo Atlético-MG entre 2013 e 2014, Michel disputou 54 jogos pelo atual clube e não marcou nenhum gol. Em toda sua carreira, participou de 219 partidas e marcou cinco gols.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.