Futebol Home São Paulo Times

Primeiro adversário pós-Copa terá alguns desfalques

A Copa do Mundo segue a todo vapor e está apenas na sua segunda rodada. Porém, o futebol brasileiro segue com acontecimentos recentes e se preparando para o retorno após o dia 15 de julho. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, por exemplo, pode ter grandes problemas para o duelo com o São Paulo, na próxima rodada da competição. A equipe de Maurício Barbieri pode ter até oito desfalques.

O zagueiro Rhodolfo e o meia Everton Ribeiro foram indiciados pelo STJD e serão julgados por conta da confusão no empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama, no Maracanã, no dia 19 de maio. Além deles, Guerrero está liberado, mas será julgado pelo TAS e pode ter de cumprir outros oito meses de punição por conta do doping.

Além dos nomes citados, o Flamengo também terá outras cinco ausências na partida de retomada do Campeonato Brasileiro. Felipe Vizeu e Vinicius Junior estão vendidos ao futebol internacional. Por outro lado, Henrique Dourado, Cuéllar e Jonas foram expulsos diante do Palmeiras e cumprirão suspensão automática.

Fonte: Fox Sports

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.