Futebol Home São Paulo Times

Brenner vê SP mais forte no 2º semestre e destaca aprendizado com a Seleção Brasileira

Brenner desfalcou o São Paulo em maio e não estará na reapresentação da equipe nesta terça-feira (26) por um nobre motivo. O jovem, de 18 anos anos de idade, foi chamado para integrar os treinos da seleção brasileira durante a preparação para a Copa do Mundo, na Granja Comary. Como teve bom desempenho, ele acabou sendo convidado também para viajar com a delegação para Londres. Nesta segunda-feira (25), ele vai se integrar o elenco da seleção sub-20, que treina de olho no Sul-Americano Sub-20 de 2019.

“Foi muito bom. Fui muito bem recebido na Granja Comary e me senti como parte do grupo. Depois, viajei para Londres, e deu para sentir aquele clima de Copa, né!? Só tenho a agradecer essa oportunidade. Aprendi muito, prestei bastante atenção em muitas coisas, como postura fora de campo, esquema tático, posicionamento. Uma experiência que vou guardar para toda a minha carreira, e só tenho a agradecer ao Tite e toda a comissão técnica da seleção”, disse o jovem, que aposta no potencial da seleção nacional.

“O Brasil sempre é favorito. Nesse período eu pude comprovar toda a qualidade do grupo, e a minha torcida e confiança só aumentaram. A Suíça mostrou um pouco de como todos vão se portar contra nós, fechados e bem postados na defesa. Mas temos talento de sobra para vencer os próximos jogos, e acredito muito no hexa”.

Nesta terça-feira (25), o São Paulo se reapresenta após folga durante o Mundial. No Campeonato Brasileiro, a equipe terminou o primeiro semestre em alta, com a terceira colocação na classificação geral. O time volta a jogar contra o Flamengo, na quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. A expectativa do jovem é bem positiva em relação ao Tricolor em 2018.

“Vínhamos em uma sequência de vários jogos e conquistamos diversas vitórias. Apesar de estarmos vivendo um ótimo momento, acho que essa parada é boa para o time descansar um pouco. Teremos tempo para trabalhar antes de a bola rolar novamente e voltaremos ainda melhores”, aposta Brenner.
“Tem sido um ano muito bom para mim, então, só espero coisas boas. Temos duas competições duríssimas no segundo semestre, e estou pronto para ajudar o nosso time a brigar pelas duas. A comissão técnica do Aguirre me passa muita confiança, e estou trabalhando duro para estar preparado quando as oportunidades aparecerem”, completou.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.