Futebol Home São Paulo Times

Lugano diz que Carneiro deve estrear no São Paulo após a Copa, mas faz um alerta sobre a lesão

Em viagem à Rússia a convite da Conmebol e da Fifa, para seguir as partidas do Uruguai, Lugano também está aproveitando para sondar reforços para o São Paulo, mas não deixa de acompanhar a rotina do clube e falou com propriedade sobre a situação de Gonzalo Carneiro.


Há dois meses, o atacante foi contratado pelo Tricolor junto ao Defensor Sporting, do Uruguai, por U$ 800 mil por 50% dos direitos e não conseguiu vê-lo em ação devido a uma lesão no púbis.

“Gonzalo está treinando e se dedicando. Ontem, fez dois períodos intensos, muito fortes, e nada sentiu“, disse, em entrevista ao Globoesporte.com, e projetou contar com o jogador após o Mundial.

“Imaginamos que ele possa jogar na volta da Copa do Mundo, mas é preciso cuidado, porque é o tipo de lesão traiçoeira, que pode voltar, se não for bem tratada. Tomara que aguente. É muito bom jogador“, completou.

Além de Gonzalo Carneiro, o técnico Diego Aguirre conta com Diego Souza, Brenner e Santiago Tréllez brigando pelo posto de centroavante do esquema de 4-2-3-1.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.