Futebol Home São Paulo Times

“Tenho identificação com o clube e vontade de vencer aqui”

Nene festeja boa fase no Tricolor, fala sobre relação com a torcida e mira semestre decisivo pela frente

Prestes a completar 37 anos, Nene vive um momento mágico no Tricolor e simboliza esta boa fase do time, que está firme nas disputas pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana. Contratado no início da temporada, o experiente jogador criou identidade com o clube rapidamente e assumiu o protagonismo para conquistar a confiança da torcida.

Experiente, o camisa 7 está com a pontaria afiada para ajudar os companheiros: marcou seis gols nos últimos cinco jogos que disputou – dois no América-MG (3 x 1), um no Botafogo (3 x 2), um no Atlético-PR (1 x 0) e dois no Vitória (3 x 0).

Artilheiro do São Paulo na temporada, com dez gols marcados, Nene é também o atleta mais eficiente do elenco em 2018: participou diretamente de 13 gols da equipe, sendo três assistências.

“Tenho identificação com o clube e vontade de vencer aqui, porque quero marcar história com esta camisa tão importante. Realmente, seria especial. Desde a minha chegada, eu sabia que se fizesse tudo da maneira correta, dando a vida nos treinos e nos jogos, as coisas aconteceriam positivamente. E felizmente isso tem acontecido. Tem sido uma relação muito boa com o São Paulo”, festeja.

E para manter o embalo após a disputa da Copa do Mundo, Nene já projeta o retorno do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos em 12 rodadas, o Tricolor ocupa a terceira colocação e terá adversários diretos na briga por posição assim que o torneio na Rússia terminar.

“Nossa meta é voltar com tudo em busca da primeira colocação. Seria maravilhoso conquistar o Campeonato Brasileiro, porque este clube merece muito. Todos aqui têm o objetivo de manter a postura demonstrada nas primeiras rodadas para não deixar o ritmo cair”, finaliza.

Fonte: Site Oficial

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.