Futebol Home São Paulo Times

Solução está em Cotia? São Paulo tem estratégia para contratações

O São Paulo analisa o mercado em busca de possíveis reforços. O Tricolor busca um lateral-direito, porque Militão tem contrato até janeiro de 2019, Régis teve o vínculo suspenso por problemas pessoais e Bruno tem contrato até o fim desta temporada. A tendência é de que o trio não renove com o clube, que ainda conta com o reserva imediato Araruna.

Além de um lateral-direito, o São Paulo analisa a chegada de um meio-campista para repôr a possível saída de Cueva, que está com a seleção peruana na Copa do Mundo. O Tricolor pretende lucrar com o gringo e também com o zagueiro Rodrigo Caio, que costuma ter sondagens de clubes estrangeiros.

O São Paulo também analisa jogadores da base, como o meia Igor Fomes e os atacantes Toró e Helinho. O clube sabe que a solução para repôr saídas pode estar em Cotia.

O próprio técnico Diego Aguirre disse em diversas oportunidades que espera por reforços para o restante da temporada. O treinador também admite que o clube pode perder jogadores durante a parada da Copa do Mundo.

– É normal, nesse momento de parada de Copa, pensar em fazer algumas modificações, alguns jogadores que vão embora, são vendidos, alguns que queremos trocar, algumas situações pontuais de jogadores que vão ser incorporados. Não muitos. Alguns que achamos que pontualmente podem ser titulares do São Paulo – afirmou Diego Aguirre.

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.