Futebol Home São Paulo Times

Lucas planeja mais 5 anos na Europa antes de voltar ao São Paulo, e lista seus gols marcantes no clube

Lucas Moura saiu do São Paulo no meio de 2012, mas de lá para cá nunca deixou de acompanhar o Tricolor. Prova disso é que sempre visita o clube em suas férias, como fez recentemente, e sempre assiste até jogos de base. Ele nunca escondeu que quer encerrar a carreira no clube do Morumbi e tem em mente ficar pelo menos mais cinco anos na Europa.

Em entrevista ao Torcedores, em um evento da Adidas em São Paulo, Lucas Moura revelou que foi para a Europa com o foco de ficar pelo menos uma década no Velho Continente, conquistar seus objetivos e ter o planejamento aberto para uma possível volta ao Tricolor.

“Desde quando eu saí eu tinha uma meta de ficar na Europa num período, o que eu coloquei na minha cabeça, era de mais ou menos dez anos. Já se passaram cinco. Mas sem dúvidas eu penso muito em voltar para o São Paulo um dia”, declarou o meia do Tottenham.

“Mas minha cabeça ainda está um pouco distante. Tenho muitas coisas para conquistar ainda na Europa, quero aprender muita coisa antes de voltar para o São Paulo”, emendou.

Lucas ficou cinco anos no PSG e foi comprado pelo Tottenham por 28 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação de janeiro).

OS 5 GOLS MAIS MARCANTES PARA LUCAS MOURA NO SÃO PAULO
Durante seus dois anos de profissional no Tricolor, Lucas fez inúmeros golaços e gols importantes que estão guardados em sua cabeça. Ele citou os cinco tentos mais marcantes que fez no São Paulo.

“Sem dúvida o da final da Sul-Americana com o Morumbi lotado. Foi o jogo da minha despedida. Teve um que fiz na semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, estávamos com um jogador a menos, foi no finalzinho do jogo. Ganhamos de 1 a 0 com o Morumbi estourando. Foi muito marcante”, relembra.

“Tem os das arracancas contra o Santos, na Vila Belmiro, e Mirassol, na Arena Barueri, que foi muito bonito. Um gol contra o Ituano que chutei do meio da rua e entrou na gaveta… difícil escolher, mas esses que citei ficariam nos primeiros lugares”, finaliza.

ASSISTA AOS GOLS CITADOS POR LUCAS MOURA

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.