Futebol Home São Paulo Times

Confira os jogadores que voltam de empréstimo ao São Paulo em julho

São Paulo irá receber a volta de quatro atletas cujo vínculo de empréstimo se encerra dia 30/06. Devido as recentes perdas para o Oriente Médio, espera-se que algum deles seja aproveitado.


Após a parada da Copa, o São Paulo terá que definir o futuro dos jogadores que estavam emprestados e retornam ao Morumbi. Tratam-se de Maicosuel, Jonathan Gómez, Lucão e Matheus Reis. É esperado que haja uma consulta junto ao treinador Diego Aguirre para saber se há a possibilidade de algum deles ser usado no restante da temporada.

JONATHAN GOMÉZ – Contestado durante sua passagem, o argentino não mostrou a que veio no São Paulo. Com contrato até junho de 2020, ele faz o caminho inverso, e volta da Arábia Saudita, onde estava defendendo o Al-Feiha FC. Cabe ao treinador decidir ou não dar uma nova chance à Goméz, que em 12 jogos pelo tricolor não fez nenhum gol.

LUCÃO – O zagueiro foi um dos jogadores mais contestados nos últimos tempos pelo São Paulo, devido as constantes falhas, e por isso foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal. Com mais um ano de vínculo com o São Paulo, não se sabe se o atleta irá permanecer. O setor atualmente está concorrido, com as presenças de Bruno Alves, Arboleda, Rodrigo Caio e Anderson Martins, além de Eder Militão, que pode desempenhar a função de zagueiro e lateral. Caso um destes seja negociado, há a possibilidade de Lucão continuar no plantel tricolor.

MATHEUS REIS – O lateral-esquerdo, que fez alguns bons jogos no São Paulo, é o que menos tem chance de continuar. O tricolor já conta com Reinaldo, Edimar e Júnior Tavares para a posição, e a presença de mais um jogador no setor não parece ser muito viável. Matheus tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e estava defendendo as cores do Moreirense de Portugal.

Será que algum deles terá sequência na temporada? Cabe a Diego Aguirre e sua comissão decidir ou não dar mais uma chance para algum destes jogadores.

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.