Cartola FC Futebol Home São Paulo Times

São Paulo vai manter pegada após a Copa do Mundo: “Nosso time não é oba-oba” diz camisa 9

Diego Souza está confiante de que o São Paulo voltará bem do período de folga. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de junho, no CT da Barra Funda. De acordo com o atacante, o bom momento vivido pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro é fruto da maturidade do time.

– Quando a fase está boa, a gente quer prolongar, claro. Mas essa pausa vai ser boa. Nosso time não é oba-oba. Temos uma equipe experiente, que sabe o que quer – falou o camisa 9.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols, Diego Souza valorizou também o trabalho do técnico Diego Aguirre. O uruguaio, por sinal, foi fundamental no processo de recuperação do atacante no Tricolor – o jogador quase acertou com o Vasco, quando em má fase.

– Temos um treinador que está sempre perto da gente. E que sabe o que quer. Temos ainda mais de 20 dias para trabalhar até o próximo jogo e isso é bom – declarou Diego Souza.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 23 pontos, após 12 rodadas, o São Paulo vai encarar o líder Flamengo no primeiro jogo depois do Mundial. A partida está marcada para o dia 18 de julho, às 21h45, no Maracanã. O time carioca está quatro pontos à frente do Tricolor.

– O mais importante a gente fez (vencer o Vitória em casa, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo). Mostra que a gente é forte e está ali na cola do Flamengo, que também é uma grande equipe – opinou o camisa 9 do São Paulo.

Depois de se reapresentar no CT da Barra Funda, no dia 26 de junho, o São Paulo vai passar alguns dias no CT de Cotia, em regime de concentração. Esse período deve ser de 2 a 7 de julho.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.