Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Caio fica sem folga no São Paulo durante Copa para tratar lesão: ‘Em breve, estarei de volta’

Enquanto o elenco do São Paulo está aproveitando os 13 dias de folga que o clube deu durante a parada da Copa do Mundo, Rodrigo Caio segue ‘batendo o ponto’ no CCT da Barra Funda. Mas o motivo é simples: o zagueiro ainda trata de uma cirurgia no pé esquerdo e quer avançar na recuperação até a volta do Brasileirão.

Os jogos da Copa do Mundo segue entre a manhã e a tarde dos dias, mas Rodrigo Caio não tem tempo para acompanhar as partidas do Mundial. Tudo na esperança de conseguir jogar boa parte do segundo semestre de 2018.

“Estabeleci a meta de voltar todos os dias no Reffis e fazer tudo certinho o que está na programação dos médicos do clube (risos). Nem na Copa do Mundo vou parar, seguirei treinando firme e forte, tudo para retornar a fazer o que eu amo o quanto antes. Em breve, estarei de volta”, projetou o zagueiro em conversa com Lance!.

Rodrigo Caio lesionou o pé esquerdo na partida contra o Ceará, na 2ª rodada do Brasileirão. O zagueiro iniciou a recuperação no Reffis, mas o problema não evoluiu e o camisa 3 precisou passar por cirurgia.

“Olha, estou evoluindo a cada dia, graças a Deus. Sigo uma rotina bem puxada de exercícios em dois períodos no Reffis. Basicamente, faço fortalecimento e trabalhos de piscina, ainda sem impacto. O importante é que estou bem e cada dia melhor”, explicou.

Ainda não há data para Rodrigo Caio voltar aos campos. Conforme sua evolução for crescendo, o zagueiro vai alterando suas atividades no Reffis até reunir condições de treinar sem restrições.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.