Futebol Home São Paulo Times

Vem pra somar! Jogador projeta volta importante ao São Paulo

Depois de brigar palmo a palmo com Pedro Geromel por uma vaga, no fim das contas ​Rodrigo Caio acabou ficando de fora da lista final do técnico Tite para a Copa do Mundo. Ainda em recuperação de uma grave lesão, o são-paulino conversou com o site ​UOL Esporte e, dentre outros pontos, falou sobre o sonho de ainda atuar num Mundial e a sequência com a camisa do São Paulo. Duas situações que precisarão do empenho para a volta por cima:

Gremio v Sao Paulo - Brasileirao Series A 2017

“Tenho esse sonho de participar de uma Copa vivo dentro de mim. Sou um atleta jovem, e esse é um dos meus principais objetivos. Uma pena não ter conseguido ir para essa Copa. Talvez a lesão tenha me prejudicado um pouco, mas fico contente por ter brigado por uma vaga até o fim. Isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido”, projetou.

O atleta de 24 anos segue firme na recuperação física para poder ajudar o São Paulo na volta da Copa. O percurso ainda é longo, mas as expectativas são boas no médio prazo:

“Quero aproveitar essa parada para acelerar ao máximo minha recuperação. Meu objetivo é fazer tudo direito e seguir todas as orientações do departamento médico para poder realizar o que eu amo o quanto antes. Espero que seja em breve (…) A rotina não é fácil, e trabalho sempre em dois períodos, ou até mais. Basicamente, é fortalecimento e trabalho de piscina, mas ainda sem impacto. Eu me sinto melhor a cada dia, e isso é o que importa”, resumiu o zagueiro.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.