Futebol Home Internacional São Paulo Times

São Paulo e Inter têm interesse em volante que defendeu a Seleção da Itália

Com a parada da Copa do Mundo da Rússia, muitos clubes estão no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Este é o caso de São Paulo e Internacional, que têm interesse no meio-campista Rômulo Caldeira, que atua pelo Hellas Veroan, da Itália, e já vestiu a camisa da Azzura recentemente.

De acordo com Alex Firmino, empresário do jogador de 31 anos, São Paulo e Inter inclusive já fizeram propostas oficiais para ter Rômulo logo depois do Mundial – segundo ele, Roma e Lazio, da Itália, também mostraram interesse, mas não fizeram ofertas ainda.

“Estávamos falando com a Lazio (para a contratação de Rômulo) e, de repente, entrou também a Roma. Fizeram uma sondagem. Atualmente temos duas ofertas oficiais: uma do Inter, outra do São Paulo. Estamos avaliando e nos próximos dias estarei na Itália para resolver“, disse Firmino ao “Tuttomercato“.

Natural de Cerrito, distrito de Pelotas, no Rio Grande do Sul, o jogador já atuou por Juventude, Cruzeiro e Atlético-PR entre outros clubes brasileiros e está na Itália desde 2011, quando foi do time mineiro para a Fiorentina.

Convocação para a Seleção Italiana

Naturalizado italiano, Rômulo atuou ainda uma temporada emprestado à Juventus, foi convocado para defender o país e esteve na pré-lista de jogadores da Itália que disputaria a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas acabou ficando de fora da convocação final.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.