Futebol Home São Paulo Times

Ex-São Paulo se surpreende com reação do time e deixa um recado

Com campanha sólida de seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o São Paulo chegou à pausa pra Copa do Mundo na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Antes desacreditada, a equipe de Diego Aguirre já se credencia como um dos postulantes ao título.

Como destaca o ​Torcedores, a grande reviravolta em relação ao turbulento começo de temporada, com eliminações no Paulista e na Copa do Brasil, vem surpreendendo a muitos tricolores. Inclusive, alguns ídolos do clube.

França, centroavante do São Paulo durante a década de 90, utilizou uma de suas redes sociais para elogiar a arrancada da equipe, parabenizando o grande trabalho do elenco e da comissão técnica no Campeonato Brasileiro.

Françoaldo Sena@franca_08

Sendo muito sincero, quando Aguirre assumiu o time eu não imaginava que o SPFC poderia estar no G4 na parada da Copa… Não pelo elenco, mas sim pelo curto tempo de trabalho… PARABÉNS aos jogadores e comissão técnica, o resultado do trabalho está aí! Aproveitem o momento! 🇾🇪

​​Desde que chegou ao comando do São Paulo, o treinador uruguaio conquistou nove vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas. Jogadores e comissão estão em recesso, retornando às atividades no dia 25 de junho.

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.