Futebol Home São Paulo Times

Buzzfeed: Os cinco gols mais bonitos do São Paulo no Brasileirão

Após os 12 primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se encontra em terceiro lugar com 23 pontos (6 vitórias, 5 empates e 1 derrota). O líder Flamengo, com 27 pontos, será o primeiro adversário do Tricolor depois da Copa do Mundo. Enquanto isso, o SPFC.Net selecionou os cinco gols mais bonitos do SPFC na competição:

5º – Gol de Diego Souza contra o Atlético-MG: Em jogo válido pela quarta rodada, o São Paulo abriu o placar com Everton, mas no segundo tempo, Roger Guedes e Ricardo Oliveira viraram o marcador. Quando tudo parecia definido, Cueva achou Diego Souza com uma linda cavadinha e o camisa nove não perdoou.

4º – Gol de Everton contra o Botafogo: Favorito para a partida, o Tricolor saiu perdendo para o Botafogo, na oitava rodada, após lindo gol de Leo Valencia. Sem perder tempo, Nene, Diego Souza e Everton viraram ainda no primeiro tempo. O terceiro tento saiu após bobeada da defesa carioca, assistência de D.Souza e belo chute de Everton.

*PS: O jogo acabou 3×2

3º – Gol de Nenê contra o América-MG: Esse duelo da sétima rodada marcou a primeira vitória de Aguirre como visitante. O São Paulo saiu na frente com Diego Souza, levou o empate em seguida, mas a estrela de Nenê brilhou. Destaque para o segundo gol do meia.

2º – Gol de Nenê contra o Vitória: No último jogo antes da Copa do Mundo, Nenê mostrou que é o jogador mais importante do atual elenco. Com dois gols, o camisa sete ajudou o Tricolor a se consolidar no G4.

1º – Gol de Shaylon contra o Bahia: A primeira posição não poderia ser diferente. O gol de Shaylon no finalzinho, além de bonito, foi muito importante para o São Paulo não deixar de somar pontos. O empate em Salvador manteve, na época, a invencibilidade do Tricolor na competição.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.