Futebol São Paulo Times

Veja os atletas do São Paulo que poderão assinar pré-contrato com outros times em julho

Atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo em 2018 pode perder algumas peças no final do ano já que alguns jogadores podem assinar pré-contratos com outros times no mês de julho e podem deixar o clube sem custos.

Segundo o Regulamento Geral de Registro e Transferência de Atletas de Futebol da CBF, qualquer atleta profissional pode assinar um pré-contrato com um novo clube quando seu vínculo com o atual empregador tiver apenas seis meses de duração. No caso do São Paulo, o lateral direito Bruno e o meia Daniel em breve entrarão neste período já que seus atuais vínculos com o Tricolor terminam no dia 31 de dezembro de 2018.

Além deles, mais importante ainda é que o zagueiro Eder Militão, que vem jogando na lateral direita como titular do técnico Diego Aguirre, tem vínculo com o São Paulo somente até o próximo dia 11 de janeiro de 2019, ou seja, em breve também poderá assinar um pré-acordo com outros times – clubes da Europa estão de olho na situação do atleta de 20 anos.

Marquinhos Cipriano dará adeus ao São Paulo

O São Paulo tem um jogador que já está acertado com outra equipe. O atacante Marquinhos Cipriano, de 19 anos, tem vínculo com o time do Morumbi somente até o próximo dia 14 de setembro e já tem um acerto com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, a partir desta data – vai assinar contrato por quatro temporadas com o time ucraniano.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.