Futebol Home São Paulo Times

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

Liziero despontou nesta temporada como uma das principais revelações do São Paulo. O volante ganhou espaço na equipe com o técnico Diego Aguirre e participou da recuperação do time no Campeonato Brasileiro. Em alta e na terceira colocação na classificação, o Tricolor faz até o jogador sonhar com metas ousadas. Para ele, o clube tem como meta ser campeão neste segundo semestre.


“O São Paulo tem como meta ser campeão. Pelo tamanho e peso da camisa do São Paulo, temos que lutar sempre para ser campeão. Não tem isso de ficar entre os quatros. Queremos ser campeões”, disse o volante, de 20 anos.

Depois do triunfo sobre o Vitória, na última terça-feira, o São Paulo aproveita a pausa no Campeonato Brasileiro para dar folga para o elenco. Na sequência, o time se reapresenta no dia 26 e retoma a rotina de trabalhos. A volta no nacional será no dia 18 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o líder Flamengo.

“A parada é boa. Estamos bem na tabela. Vamos descansar porque o ritmo estava puxado. Quando retomar os treinamentos, vamos recuperar o foco e o empenho porque está dando certo”.

Confira abaixo os principais trechos da conversa com Liziero:
Promovido para o profissional

Loucura, né? Estava jogando a Taça São Paulo, passei um tempo em casa e agora estou no profissional. As coisas aconteceram muito rápido e não esperava. Trabalhei muito para isso. Agora precisa trabalhar muito e crescer porque tem muito o que melhorar a cada dia.
Diego Aguirre

É um treinador que agradou todo mundo. Ele é direto com você. Deu identidade ao time, que absorveu. Tem dado resultado.

Torcida

É algo que você não pensa que vai ocorrer. Estava fazendo a partida muito boa contra o Corinthians na Arena, mas infelizmente perdi o pênalti. Meus pais me falaram para absorver e não ficar se lamentando por muito tempo. É melhorar a cada dia

União e transferências

Sair e chegar jogador é natural na janela. Time é unido e forte e tem atletas de qualidade. Quem chegar vai somar.

Comemorações

Isso ai é com Nenê e Reinaldo. Eles que gostam de uma zoeira.

 

Fonte: UOL

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.