Futebol Home Times

Tem espaço? Jogador deixa um recado para o São Paulo

As saídas de Valdívia e Marcos Guilherme abriram um espaço no elenco do São Paulo e um jogador já está pronto para ocupá-lo. Formado nas categorias de base do clube, o atacante Caíque fez sua estreia pelo ​Tricolor paulista no Brasileirão na última terça-feira, no segundo tempo da partida contra o Vitória.

dt

“Foi especial ter tido a oportunidade de atuar novamente. Estava trabalhando muito para receber essa chance. Fico feliz de que o grupo esteja em um grande momento na competição, nosso objetivo aqui dentro era estar entre os quatro primeiros colocados até a pausa para a Copa e conseguimos atingir”, afirmou Caíque, segundo o site ​Terra.

O jovem atacante havia entrado em campo pela última vez em março, durante as semifinais do Paulistão, contra o Corinthians. Caíque comemorou não só o retorno aos gramados, como também a pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo.

“Essa pausa para a Copa do Mundo vai ser muito boa, para descansarmos alguns dias e depois voltar ainda mais fortes para a sequência da temporada. Teremos mais tempo para treinamento, para corrigir o que precisa ser corrigido, e também terei a chance de buscar cada vez mais o meu espaço aqui no elenco”, concluiu.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.