Futebol São Paulo Times

Lucas Moura revela sondagem de clube brasileiro

​Lucas Moura foi vendido pelo Paris Saint-Germain ao Tottenham em janeiro por 25 milhões de libras (R$ 123 milhões). No entanto, antes de desembarcar em Londres para defender seu novo clube, chegou a ter seu nome especulado em alguns times brasileiros. Pois agora o próprio atleta confirmou que chegou a conversar com o ​São Paulo, equipe que o revelou para o futebol.

A revelação foi feita durante entrevista exclusiva ao Fox Sports. “Teve uma conversa sim. Eu tenho uma relação muito boa com o São Paulo, estou sempre conversando com todo mundo lá. O Raí (diretor executivo de futebol) é um grande amigo, nos encontramos várias vezes em São Paulo e em Paris também. Então sempre teve uma conversa e eu sempre deixei bem claro que eu tenho um objetivo de ficar um pouco mais na Europa, de conquistar meus objetivos lá”, disse o meio-campista.

Tottenham Hotspur v Leicester City - Premier League

O profissional deixou o Morumbi após a conquista da Copa Sul-Americana de 2012. Mas deve retornar em algum momento. “Nunca escondi de ninguém que tenho vontade de voltar para o São Paulo, mas sou muito novo, tenho uma história para escrever e depois sim, voltar”, acrescentou. Na França, ele participou da conquista de cinco títulos nacionais pelo PSG (no último, porém, deixou o time durante a competição). Pela seleção, ostenta o troféu da Copa das Confederações de 2013. Aos 25 anos, ainda tem muito o que percorrer. Mas a torcida são-paulina, pelo visto, deve ficar esperta. Afinal, daqui uns anos terá um de seus ídolos de volta.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.