Flamengo Futebol Home Santos São Paulo Times

Seleção sub-20 convoca Vinícius Júnior, Rodrygo e seis do São Paulo; veja a lista

Já em preparação visando o Sul-Americano Sub-20 de 2019, o técnico Carlos Amadeu convocou 23 jogadores para o próximo período de treinamentos da seleção brasileira sub-20, no Centro de Treinamento do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Esta será a terceira etapa de treinamentos da Seleção Sub-20 em 2018. Os trabalhos serão realizados na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A delegação se apresenta no dia 25 de junho e fica até 4 de julho em Belo Horizonte.

A lista de convocados conta com jogadores que já são realidade no futebol brasileiro, como os atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos.

Ao fim do período de treinamentos, a Seleção Brasileira Sub-20 disputará um jogo-treino contra os profissionais do Atlético Mineiro. A partida será realizada também na Cidade do Galo, às 15h30.

Vale ressaltar que este Sul-Americano Sub-20 de 2019, para o qual a Seleção Brasileira se prepara, dá quatro vagas para o Mundial da categoria do mesmo ano e também duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma)

Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Lucas Halter (Atlético Paranaense), Matheus Thuler (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) e Weverson (São Paulo)

Meias: Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), José Ricardo (Fluminense), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí) e Mauro Júnior (PSV-HOL)

Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Jonas (São Paulo), Matheus Cunha (Sion-SUI), Rodrygo (Santos) e Vinicius Júnior (Flamengo)

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.