Futebol Home São Paulo Times

Atuações: Nene, Everton e Hudson têm grande noite; Lucas Fernandes vai mal

Texto: Caio de Castro

Que vitória do São Paulo no Morumbi! Com dois gols de Nene e um de Everton, o Tricolor nocauteou o Vitória e garantiu a permanência no G4 até a volta da Copa do Mundo. Na pior das hipóteses, os paulistas voltarão à terceira posição no campeonato, já que o Atlético-MG recebe o Ceará nesta quarta-feira, na Arena Independência, e caso vença ultrapassará o SPFC.

Quem foi bem:

Nene: Como não falar do camisa sete? Marcou um golaço aos 21 minutos do segundo tempo e após uma expulsão injusta do volante Yago, do Vitória, aproveitou a superioridade para ampliar aos 41. Com os dois tentos, se isolou na artilharia do São Paulo na temporada. Está jogando MUITA bola!

Everton: Outro que foi muito bem nesta noite. Não só apenas pelo gol e pela assistência, mas pela movimentação incisiva na ponta esquerda. É fato que começou um pouco abaixo, mas com a vantagem numérica cresceu de produção. Raí e companhia acertaram demais na contratação de Everton.

Sidão: Se o goleiro vem recebendo constantes críticas, hoje foi seguro. O Vitória também colaborou, já que pouco ameaçou a meta tricolor. Mas Sidão praticou duas boas defesas e esteve menos afoito na saída de bola.

Hudson: Mais um que teve uma grande noite no Morumbi. Junto com Jucilei deu bastante consistência no meio campo, impedindo avanços da equipe baiana. Petros não pode ser titular enquanto Diego Aguirre tiver Hudson e Jucilei à disposição.

Quem foi mal:

Lucas Fernandes: Não fez uma má partida, mas esteve abaixo dos outros jogadores em campo. Mais uma vez não soube aproveitar a oportunidade como titular e para piorar foi expulso no segundo tempo. Desfalcará o SP na volta da Copa do Mundo.

Juiz: Quem somos nós para criticar o erro de arbitragem quando ele acontece com o adversário, mas Igor Junio Benevenuto de Oliveira fez uma lambança na partida. Além de expulsar o volante Yago injustamente, ainda deu cartão amarelo para Nene no lance. Totalmente injustificável!

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.