Futebol Home Palmeiras São Paulo Times

Hudson rebate provocação de torcedor do Palmeiras sobre tabu: ‘Vocês não têm Mundial’

O São Paulo foi até Curitiba enfrentar o Atlético-PR e conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Furacão na Arena da Baixada. Nas redes sociais, alguns jogadores comemoraram a marca e um deles foi Hudson. Ao celebrar o feito, o volante foi provocado por um torcedor do Palmeiras e não deixou por menos.

Na publicação de seu Instagram, Hudson está celebrando o gol de Nenê e também a quebra do jejum do São Paulo contra o Atlético-PR. De quebra ele ainda cita que não vai mais ‘falhar’ nas comemorações, já que não havia conseguido executar corretamente no gol contra o América-MG.

“Prometo não faltar nos ensaios das comemorações mais… Vitória carajo!!!. Tabu foi feito pra ser quebrado!”, escreveu o volante.

Em um dos comentários que recebeu, Hudson foi provocado por um torcedor do Palmeiras, que citou o tabu de sete jogos e sete derrotas do São Paulo no Allianz Parque.

“Vocês só não conseguem quebrar o tabu contra o meu Palmeiras no Allianz Parque”, escreveu o palmeirense, que logo foi rebatido por Hudson.

“E vocês não têm Mundial. Volta para o chiqueiro”, respondeu o são-paulino.

HUDSON REBATE TORCEDOR DO PALMEIRAS EM PUBLICAÇÃO

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.