Futebol Home São Paulo Times

Brenner sonha em jogar no Barcelona

Após integrar os treinos da Seleção Brasileira na Europa em preparação para a Copa na Rússia, Brenner está novamente à disposição no São Paulo. Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o jovem atacante disse sonhar em jogar no Barcelona depois de conquistar títulos com o Tricolor.


“Sou muito jovem e tenho os pés no chão. Como todo jogador, sonho em jogar bem, ajudar minha família e, quem sabe, poder atuar em um grande clube da Europa. Mas, no momento, prefiro viver o presente. Meu objetivo é me concentrar em ajudar o São Paulo a conquistar títulos. Se conseguir, pode ser que apareçam oportunidades na Europa”, ponderou Brenner.

“Entre os diferentes clubes, o Barcelona é um dos que eu gostaria de jogar, por tudo que representa. Não só falando pelo futebol, mas também pela filosofia e estrutura de jogo”, completou.

Promovido aos profissionais do São Paulo no ano passado com Rogério Ceni, Brenner perdeu espaço com Diego Aguirre. No total, disputou 17 partidas com a camisa tricolor e marcou três gols (contra Bahia, Madureira e Corinthians).

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.