Futebol Home São Paulo Times

Marcos Guilherme é anunciado como reforço pelo time de Carille

Na noite deste sábado, o Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou a contratação de Marcos Guilherme como reforço para a temporada. O vínculo do atacante com o time treinado por Fábio Carille é de três anos.

O anúncio da contratação de Marcos Guilherme, que tinha contrato com o Atlético-PR mas vinha atuando no São Paulo, por empréstimo, foi feito através de um vídeo publicado no Twitter do clube. Inclusive, Carille aparece na gravação.

Pelo São Paulo, Marcos Guilherme disputou seis jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tentou a renovação do empréstimo junto ao Furacão, mas a direção do clube afirmou que tinha interesse apenas em vender o jogador e então o clube paulista lançou uma proposta de 2 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante, mas a oferta foi recusada.

Para o atacante ser liberado para o time comandado por Carile, o Al Wehda, que pagaria inicialmente o valor de 3 milhões de euros por 50% dos direitos de Marcos Guilherme, desembolsou 4 milhões de euros por 100% do jogador, um valor que chega a 17,5 milhões de reais.

نادي الوحدة السعودي@alwehdaclub1

عاجل ….
بدعم من رئيس هيئة الرياضة معالى المستشار تركي آل الشيخ @Turki_alalshikh إدارة النادي تنهي رسمياً تعاقدها مع نجم الوسط البرازيلي ماركوس قاليرمي – Marcos Guilherme نجم فريقي ساوباولو Sao Paulo واتليتكو باراناإنسي Atleticoo paranaense – البرازيليين ..
# الوحدة

Fonte: Lance
Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.