Home São Paulo Times

Com Hudson e Brenner, Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda

Volante retornou de Curitiba nesta manhã e atacante volta após ajudar na preparação da Seleção Brasileira

O domingo (10) foi de muito trabalho para o elenco do São Paulo. Após derrotar o Atlético Paranaense no sábado e quebrar o tabu de jamais ter vencido na Arena da Baixada, o Tricolor iniciou nesta manhã a preparação para o duelo contra o Vitória.

 

Projetando o confronto da próxima terça, às 21h30, no Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade técnica no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Os atletas que não participaram de toda ou da maior parte do confronto com o Atlético Paranaense fizeram um trabalho no gramado. Depois de uma ativivação física sob a supervisão dos preparadores Jorge Piñatares e Pedro Campos, os jogadores realizaram um treino de posse de bola e movimentação em campo reduzido.

A principal novidade deste grupo ficou por conta do retorno do atacante Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia. Ele foi convidado para completar os trabalhos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, e após deixar boa impressão na comissão técnica de Tite, seguiu também para a Europa para a fase final da preparação.

A outra parte do grupo, que começou o jogo em Curitiba, fez um trabalho regenerativo no REFFIS e um complemento na piscina com a hidrotrainer Roberta Rosas. O volante Hudson, que não voltou com a delegação para São Paulo ontem por ter sido sorteado para fazer o exame antidoping (os jogadores normalmente demoram um tempo extra para realizar o teste), retornou para a capital no início desta manhã e treinou normalmente.

Nesta segunda-feira, às 15h30, também no CT da Barra Funda, o elenco se reapresenta e finaliza a preparação para encarar o Vitória, o último duelo antes da parada para a Copa do Mundo.

 

 

 

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.