Home

Torcida única? São-paulinos vibram em vitória na Arena da Baixada

Estádio do Atlético-PR não conta com setor destinado para a torcida visitante, mas são-paulinos comemoraram o gol de Nenê que garantiu triunfo por 1 a 0

Por determinação do Ministério Público do Paraná, a Arena da Baixada não contou pelo terceiro jogo seguido com um setor para a torcida visitante. Porém, isso não intimidou os cerca de 60 são-paulinos que foram ao estádio – sem camisas do Tricolor – para ver o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado.

Os torcedores vibraram muito com o gol marcado por Nenê, em cobrança de pênalti, que garantiu a vitória por 1 a 0. Eles não foram repreendidos por torcedores do Atlético-PR, que estavam mais na bronca com o próprio time.

Antes da partida, os torcedores são-paulinos foram para as cadeiras que antes recebiam os visitantes, foram notados pela organização da partida e receberam orientação de seguranças do estádio.

A Arena da Baixada recebeu seu terceiro jogo sem setor visitante. Os outros dois haviam sido contra o Santos (2 a 0 para o Atlético-PR) e Cruzeiro (derrota por 2 a 1). Não houve registro de brigas.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.