Home

Aguirre não teme desmanche no São Paulo e projeta reforços para a próxima semana

Clube já perdeu Valdívia, Marcos Guilherme e não está otimista com permanência de Cueva

Após perder Marcos Guilherme e Valdívia, o técnico Diego Aguirre disse, neste sábado, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, que não teme um desamanche do elenco durante a Copa do Mundo.

– Eu não tenho medo que isso aconteça, porque alguns jogadores eu sei que vão sair, é normal. O São Paulo precisa vender e tem algum jogador que pode sair nesse momento. Faz parte – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

A diretoria tricolor não está otimista com o retorno do meia Cueva após o Mundial da Rússia. O jogador está com a seleção peruana e teve desgastes com o clube nos últimos meses.

Segundo Aguirre, no entanto, o São Paulo trabalha com nomes para reforçar o elenco e não sofrer com as saídas. No ano passado, a venda de jogadores se tornou um problema dentro de campo para o clube.

– Também estamos trabalhando com a diretoria com alguns nomes pontuais, que talvez na próxima semana possamos fechar e reforçar o time, porque estamos precisando de algum jogador mais para ocupar o lugar dos jogadores que vão embora – completou.

O São Paulo tem um último desafio antes da parada para a Copa do Mundo. Na terça-feira, a equipe tricolor encara o Vitória, no Morumbi. Com a vitória deste sábado, o Tricolor foi aos 20 pontos e subiu para a vice-liderança.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.