Home São Paulo Times

Volante treina normalmente com o grupo e está confirmado para próxima partida do São Paulo; veja a provável escalação

O volante Hudson vai voltar ao São Paulo na partida contra o Atlético-PR, sábado, às 16h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de uma contratura muscular na coxa direita, treinou com os companheiros nesta sexta-feira e está liberado.

Desfalque no empate por 0 a 0 com o Internacional, na última terça-feira, Hudson se machucou no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no sábado passado.

Sendo assim, o técnico Diego Aguirre terá a oportunidade de escalar novamente a dupla titular de volantes, com Hudson e Jucilei (que foi poupado do jogo contra o Inter por desgaste).

Hudson treinou normalmente com o grupo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

A atividade da manhã desta sexta-feira foi aberta apenas nos primeiros 15 minutos. Na parte fechada, Aguirre testou a formação do time para o duelo contra o Atlético-PR. O treinador pode contar também com os retornos de Bruno Alves e Nenê, que estavam suspensos.

A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza.

Os desfalques para essa partida são: Rodrigo Caio (em recuperação de cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em aprimoramento físico), Bruno (pancada na perna) e Edimar (entorse no joelho).

Após dez rodadas, o São Paulo aparece em sexto lugar, com 17 pontos. A meta até a parada para a Copa do Mundo é estar entre os quatro primeiros e a três pontos do líder.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.