Futebol Home Times

Presidente do Banco Inter explica motivo para mudança na camisa do São Paulo

A camisa do São Paulo voltará a ter as faixas e o escudo na altura do peito e não mais na barriga. Essa mudança assemelhará o novo uniforme da Adidas com o manto que vestiu os jogadores tricampeões mundiais em 2005. Isso acontecerá, pois o Tricolor entrou em acordo com o presidente do Banco Inter (patrocinador máster do SP), João Vitor Menin.

“O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida”, explica Menin.

Há a expectativa de que nas próximas semanas o novo uniforme seja revelado, já que o contrato com a Adidas entra em vigor no dia 1º de julho. O São Paulo deve estreá-lo contra o Flamengo, no dia 18 de julho, primeiro jogo após a Copa do Mundo.

“Parceria é um dos pilares do Banco Inter. Por isso, queremos ser mais do que uma marca estampada na camisa de um grande time. Nosso objetivo é ser parceiro do time e da torcida, para que possamos crescer juntos”, conclui Menin.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.