Futebol Home São Paulo Times

Lucas Fernandes foca em vencer em Curitiba e minimiza tabu

O São Paulo está há dois jogos sem vencer e tentará uma reabilitação no sábado, em Curitiba, contra o Atlético-PR. O jogo é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e será na Arena da Baixada, estádio em que o Tricolor nunca venceu (são 13 derrotas e cinco empates).


Possível titular, Lucas Fernandes prefere focar no salto na tabela que o time daria em caso de vitória, do que o peso do tabu. “Não vejo esse jogo como uma oportunidade de quebrar o tabu. Temos de tratar como mais um jogo em que só a vitória interessa. É assim que eu penso. Temos de buscar os três pontos para estarmos no topo da tabela, que é onde o São Paulo deve estar”, enfatizou o jovem jogador, revelado nas categorias de base do clube.

Titular na última terça-feira no lugar de Nene, suspenso, Lucas é opção para Aguirre suprir as saídas de Valdívia, para o Al-Itihad, e Marcos Guilherme. O meia foi bem contra o Internacional, criando duas boas chances, e foi elogiado pelo treinador.

“Estou preparado. Tenho trabalhado bastante, focado, e se ele (Diego Aguirre) optar por mim estarei pronto para corresponder e me firmar na equipe”, concluiu o jogador.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.