Futebol Home São Paulo Times

Jogo contra o Atlético-PR em Curitiba terá torcida única

O São Paulo vai visitar o Atlético-PR, neste sábado, às 16h, em Curitiba. Além de nunca ter vencido na Arena da Baixada, construída em 1999, o Tricolor não contará com o apoio do seu torcedor. A decisão é do próprio time rubro-negro e do Ministério Público do Paraná

A medida de torcida única já foi tomada nos jogos com Cruzeiro e Santos. Em ambas as partidas, torcedores dos visitantes entraram na Arena descaracterizados e até cantaram músicas dos respectivos times. Não houve registo de brigas, mas não havia um setor específico para mineiros e santistas.

Caso são-paulinos façam o mesmo, as chances de confusão são um pouco maiores. Isso porque São Paulo e Atlético-PR tem uma rivalidade recente, principalmente após a final da Libertadores de 2005, além da torcida tricolor ser maior que as de Cruzeiro e Santos.

Os ingressos para o duelo estão à venda pelo site ingressoscap.com.br desde quarta-feira, e a partir de quinta será possível comprá-los diretamente nas bilheterias da Arena da Baixada. O valor do ingresso é R$100 (meia-entrada 50$).

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.