Futebol Home São Paulo Times

De volta ao time, Nene quer seis pontos nos próximos dois jogos

Nene não jogou o último jogo do São Paulo, contra o Internacional, por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico Choque-Rei. Porém, o meia está de volta e será titular em Curitiba, em duelo com o Atlético-PR, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ele, é essencial que o Tricolor some pontos nos próximos dois jogos antes da Copa do Mundo. “Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos [contra Atlético-PR e Vitória], porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo”, disse o camisa sete.

“Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo”, enfatizou. Vale lembrar que o São Paulo foi derrotado na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil na Arena da Baixada, em jogo amplamente dominado pelos paranaenses.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.