Futebol Home Times

Após saída de jogadores, Morato pode ganhar oportunidade

Encostado na reserva do São Paulo, o atacante Morato pode conquistar um espaço na equipe após as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia, este ainda sem estar 100% confirmado fora. Sem a dupla, o lado direito do ataque fica apenas com Lucas Fernandes e Paulinho Boia, além do camisa 38, que surge como outra opção.

Há uma possibilidade de Morato ser relacionado para a partida diante do do Atlético Paranaense, sábado, na Arena da Baixada. Após lesão no tornozelo esquerdo, o atleta treinou normalmente com os demais companheiros. Com as poucas opções ofensivas, sua ida para Curitiba está cogitada.

Desde que chegou ao Tricolor, em abril do ano passado por indicação de Rogério Ceni, Morato entrou em campo em apenas duas oportunidades. A primeira foi na Copa do Brasil de 2017, quando início como titular contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A outra foi pelo Paulistão, na semifinal contra o Corinthians.

Recuperado após cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho, o atacante busca vida nova no clube. Como o São Paulo deve ter uma debandada após a Copa do Mundo, surge aí a oportunidade para Morato mostrar seu futebol e tentar conquistar uma vaga na equipe titular.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.