Futebol Home São Paulo Times

Raí defende Ricardo Rocha após polêmica de comentar a Copa na FOX

Ricardo Rocha anunciou, na última terça-feira, que será comentarista dos canais FOX Sports durante a Copa do Mundo. Criticado por aceitar outra função em uma época de janela de transferências, na qual o São Paulo deve se movimentar em busca de reforços, Rocha foi defendido pelo diretor de futebol do Tricolor, Raí.

Segundo o executivo, Ricardo continuará focado em seu trabalho como coordenador técnico. “Ele está à disposição total do São Paulo. Isso será apenas algumas participações pontuais e que ele já havia discutido com a presidência anteriormente. Serão momentos muitos pontuais e ele estará a disposição do São Paulo prioritariamente”, garantiu o ídolo tricolor, autor de dois gols na final do Mundial de 1992, contra o Barcelona.

Ricardo Rocha foi anunciado como integrante da diretoria são-paulina no início do ano. Leco apostou na parceria com Raí, para tentar relembrar a parceria de sucesso do passado. Os dois conquistaram a Copa do Mundo de 1994, o Brasileirão de 1991 e os Paulistas de 1989 e 1991.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.