Futebol Home São Paulo Times

Elenco Tricolor lamenta empate: “Não é desculpa, mas tivemos muitas dificuldades”

“Não é desculpa, mas tivemos muitas dificuldades. Nossa equipe teve desfalques e problemas pelo entrosamento com as mudanças. Complicado”. As palavras do meia-atacante Everton após o empate com o Internacional (0 x 0), no Morumbi, mostram a frustração do elenco na noite desta terça-feira (5).


Para encarar os gaúchos, o técnico Diego Aguirre teve muitas baixas: Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Bruno, Cueva, Brenner, Valdívia, Carneiro, Morato, Bruno Alves e Nene não estavam à disposição. Assim, o comandante escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Everton, Tréllez e Diego Souza.

Do começo ao fim, em busca da vitória, o Tricolor tentou as jogadas na frente e batalhou. Porém, fragilizado com as adversidades, não teve forças para derrotas os gaúchos no confronto válido pela décima rodada da competição nacional.

“Lutamos bastante, mas infelizmente não conseguimos vencer. Nossa equipe tentou jogar por cima do adversário, mas não conseguiu finalizar as jogadas. Tivemos uma atuação ruim, mas temos que deixar isso para trás e seguir com o trabalho”, acrescentou o experiente Diego Souza.

Com o resultado, o clube subiu para a vice-liderança – enquanto aguarda os confrontos dos rivais – e agora detém 17 pontos. No próximo sábado (9), às 16h, na Arena da Baixada, a equipe são-paulina enfrentará o Atlético-PR na sequência da competição nacional.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.