Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza sai irritado de campo com a arbitragem

Irritado com as marcações do árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior, Diego Souza saiu de campo reclamando da arbitragem dos últimos dois jogos do São Paulo, após o empate por 0 a 0 com o Internacional, nesta terça-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Ele adimitiu a atuação ruim do Tricolor na segunda partida seguida sem vitória.


– Nossa equipe hoje tentou jogar em cima do Inter, mas não conseguimos, tivemos uma atuação ruim. Mas não é de hoje, desde o último jogo, não quero mais falar sobre isso, só que dentro da nossa casa pega um juiz que irrita. Todo lance que eu vou na bola é falta, contra a gente não acontece nada, dentro de casa, faz o adversário ganhar jogo, crescer em cima da gente – esbravejou o camisa 9.

Curiosamente, o São Paulo fez bem mais faltas do que o Internacional. O Tricolor parou o jogo 30 vezes contra apenas oito do Colorado.

Agora segundo colocado, com 17 pontos, o São Paulo até tentou, mas não conseguiu passar pela defesa colorada e começou a se irritar com as várias paralisações do árbitro, que, para Diego Souza, assim como na derrota para o Palmeiras, atrapalharam o crescimento do time na partida.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.