Futebol Home São Paulo Times

São Paulo, com pelo menos três desfalques, recebe Inter pela décima rodada do Brasileirão

Texto: Caio de Castro

O São Paulo enfrenta o Internacional nesta terça-feira, no Morumbi, às 21h30, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Bruno Alves, Nene, Marcos Guilherme e talvez sem Hudson, o Tricolor tentará se reerguer após perder para o Palmeiras por 3 a 1, no último sábado, no Allianz Parque. A derrota para o alviverde pôs fim à série invicta de 11 jogos do SP.

No lugar dos suspensos Bruno Alves e Nene, Aguirre deve promover as entradas de Arboleda e Shaylon ou Lucas Fernandes. Para substituir Marcos Guilherme, que se despediu do clube neste domingo, o uruguaio pode escalar Paulinho – o jovem atacante entrou no segundo tempo no jogo contra o Palmeiras. Hudson, que sentiu a coxa direita no Choque-Rei, dará lugar a Petros caso não tenha condições de jogo.

Um possível São Paulo para o duelo tem Sidão, Militão, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros (Hudson) e Shaylon (Lucas Fernandes); Everton, Lucas Fernandes (Paulinho) e Diego Souza. Valdívia, substituto natural de Marcos Guilherme, não poderá atuar por estar emprestado pelo clube gaúcho.

A vitória diante do Inter é fundamental para que o Tricolor siga nas primeiras posições até a parada para a Copa do Mundo. Com o decorrer dos outros jogos da nona rodada, o clube paulista pode cair para a sexta colocação do Brasileirão, além de ver a distância para o momentâneo líder Flamengo aumentar para quatro pontos.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.