Palmeirense provoca jogadores do São Paulo e causa confusão no Allianz

Um torcedor do Palmeiras causou confusão com jogadores do São Paulo na saída do Allianz Parque, na noite deste sábado. O Palmeiras venceu a partida pela nona rodada do Brasileirão por 3 a 1.

Os são-paulinos foram provocados na saída da zona mista. Trata-se de uma área restrita, mas é comum que alguns torcedores fiquem ali para pedir autógrafos.

A explicação por parte do São Paulo é de que a confusão começou quando o rapaz, trajado com uma camiseta da Mancha Alviverde, fez um comentário perto do volante Petros e do goleiro Jean. Por outro lado, há relatos de que um torcedor do Palmeiras foi agredido por Petros, e a reação dos presentes deu sequência ao tumulto.

Da área de imprensa, foi possível ver que os atletas do São Paulo se irritaram, sendo Diego Souza um dos mais exaltados, e houve uma rápida correria. A confusão acabou quando seguranças do Palmeiras retiraram o indivíduo com a camiseta da Mancha.

Os outros palmeirenses que estavam no local não se envolveram no entrevero. Alguns, inclusive, tiraram fotos com Lugano e Nenê.

Fonte: Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.